quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Moda Hip Hop Feminina







A moda do hip hop é um estilo de se  vestir de origem afro-americana, caribenha e latina, que teve origem no bairro The 5 Boroughs, emNova Iorque, e mais tarde influenciou em cenas do hip hop em Los Angeles, Galesburg, Brooklyn, Chicago, Filadélfia, Detroit, Porto Rico, entre outros. Cada cidade contribuiu com vários elementos para o seu estilo geral visto hoje no mundo inteiro.

A
moda do hip hop complementa as expressões e atitudes da cultura hip hop em geral. A moda do hip hop mudou significativamente em toda sua história, e hoje é uma parte proeminente da moda popular como um todo em todo o mundo e para todas as etnias. Na atualidade existem vários tipos de moda e de estilo sendo ela também a moda hip hop feminina. As pessoas se vestem de acordo com o que gosta, estilo de música, ou algum estilo que se sente bem. As mulheres normalmente se preocupam mais com o estilo, com a moda e com as tendências, porem, hoje os homens também se destacam com esse tipo de preocupação.

Na moda feminina hip hop podemos esperar em destaque camisas com fotos de cantores que marcaram época para o movimento hip hop e marca ate os dias de hoje. Existe uma marca na qual aderiu a esse estilo e movimento hip hop e sempre faz peças com o look cada vez mais sofisticado. A conduta que surgiu em 1993, sempre inova para que as mulheres que usam e abusam desse estilo, estejam sempre lindas. Existem varias lojas que aderem essa moda como, manos hip hop, firmeza hip hop, klose, entre outras lojas. Esse estilo utiliza calças folgadas com já foi citado, cintos grandes, tênis que é utilizado também por pessoas que andam de skate, blusas de toca, bonés, correntes, chapéus, regatas, e muito mais. Mulheres também usam cabelo Black Power e às vezes fazem tranças rasteirinhas, ou apenas trança para ficar ainda mais no estilo. Brincos grandes, na maioria das vezes argolas são usados pelas mulheres.

How to Dress Hip Hop 283x300 Moda Hip Hop Feminina
hiphop 300x180 Moda Hip Hop Feminina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário